adrienne Postado 27 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2018 Boa tarde, tinha um viveiro pequeno com um casal de calopsitas. A fêmea fugiu há 3 semanas, apesar dos anúncios não foi encontrada. Porém em uma ligação informando que havia sido encontrada fui ver e não era a minha. O senhor que a encontrou disse q então iria soltá-la de novo, como percebi que era um animal que tbem havia fugido resolvi levar p casa e anunciar q tinha encontrado. Mas ninguém procurou por ela. Está em uma gaiola muito pequena. Com 10 dias em casa e percebendo que está aparentemente tudo bem com o animal (aparentemente um macho pois canta muito) seria algum problema colocá-lo no mesmo viveiro que o meu que também é macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielle Souza Postado 27 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2018 Você pode sim colocar dentro do viveiro, você só tem q observar se por acaso eles não vão brigar. Se você estivesse com um casal ja formado e colocasse mais esse macho dentro, provavelmente eles brigariam pela fêmea (não significa que seja impossível fazer isso, mas teria que ficar cuidando), mas esse não é o caso, então acredito que vai ficar tudo bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
adrienne Postado 27 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2018 Obrigada, vou começar uma aproximação para não deixá-lo numa gaiola pequena. Mas na esperança de encontrar o dono dele que pode estar procurando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.