Jump to content

Nova calopsita

adrienne

Recommended Posts

Boa tarde, tinha um viveiro pequeno com um casal de calopsitas. A fêmea fugiu há 3 semanas, apesar dos anúncios não foi encontrada. Porém em uma ligação informando que havia sido encontrada fui ver e não era a minha. O senhor que a encontrou disse q então iria soltá-la de novo, como percebi que era um animal que tbem havia fugido resolvi levar p casa e anunciar q tinha encontrado. Mas ninguém procurou por ela. Está em uma gaiola muito pequena. Com 10 dias em casa e percebendo que está aparentemente tudo bem com o animal (aparentemente um macho pois canta muito) seria algum problema colocá-lo no mesmo viveiro que o meu que também é macho?

Você pode sim colocar dentro do viveiro, você só tem q observar se por acaso eles não vão brigar.

Se você estivesse com um casal ja formado e colocasse mais esse macho dentro, provavelmente eles brigariam pela fêmea (não significa que seja impossível fazer isso, mas teria que ficar cuidando), mas esse não é o caso, então acredito que vai ficar tudo bem.

Obrigada, vou começar uma aproximação para não deixá-lo numa gaiola pequena. Mas na esperança de encontrar o dono dele que pode estar procurando.