Jump to content

Calopsita triste ?


Dea

Posts Recomendados

Boa tarde gente. Tenho uma calopsita de 1 ano e 9 meses (aprox) chamada sushi ela era sozinha e então á pouco tempo adquiri duas psitas pra fazer companhia pra ela só q sao bbs.  Bom notei q o comportamento de sushi tem mudado aos poucos está quieta n responde como antes ( ela e bem ativa) será q ela está sentida por causa das novas calopsita? Hj msm ela tomou café da manhã comigo na mesa como de costume e até comeu bem . Quando fui dar papinha para as outras ela foi mexer na papinha depois deixou pra lá.  Ela tá ficando com coco preso na cloaca tbm. Ela está no segundo dia de vermifugacao.a uns meses atrás tomou vitaminas . 

Será q é por causa das psitas novas q ela tá assim? Ela até ficou perto ,pegava mas penas como se desse banho n pareceu incomodada...as psitas estão bem são saudáveis eu sempre limpo as gaiolas brinquedos n deixo sujeira.

 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Pode ser que ela já estivesse doente antes de você pegar os filhotes, ou eles podem ter passado alguma doença para ela.

Uma coisa importante que se precisa saber sobre calopsitas é que elas escondem a doença, quando você nota que ela não está bem a doença já esta seria. Leve urgentemente essa calopsita para um veterinário, elas morrem muito rápido quando não tratado!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Gabrielle ela começou a ficar triste e encurujada a poucos dias tenho um BB albino bem saudável minha sushi ficou pouco tempo perto dela. Ja o outro BB perola estava doente passou 10 dias em tratamento está bem comida e saudável.  Quando peguei ela está sem voz nem de pé ficava... 

Sushi quando tá solta fica cavucando o chão será q ficou doente pq comeu algo do chao marquei hj veterinário estou aqui em recife e ruim n tem quase lugar algum o único q consegui hj e bem longe. esperando eles ligarem estou bem preocupada

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 27/01/2018 at 20:57, Apolo e lailo disse:

É sobre a coacla suja já e um sinal que ela não está bem deve já estar com alguma doença aconselho leva-la em um veterinario urgente blz....

Levei ao veterinário domingo passado .sushi começou a tomar antibiótico e hj termina ela está bem ,disposta e comedo recuperando o peso graça a Deus!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 3 semanas atrás...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.