Jump to content

Me ajudem aqui!!


Amandis3

Posts Recomendados

Boa tarde gente, sou nova no grupo, e entrei justamente por causa que tenho uma questão.

Tô com uma calopsita filhote de uns 2 meses mais ou menos, e quando ela chegou não apoiava a patinha direita no chão, imaginei que tivesse machucado no transporte.

Ela tá comigo tem 3 dias, no primeiro dia ela não comeu nada, apesar de já comer só, mas eu continuei oferecendo e ela aceitou e não parou de comer desde então.

Só que ela continua mancando, não consegue ficar em pé direito, sempre encolhe a patinha, já anda e escala a gaiola toda de vez em quando, mas quando para encolhe a patinha. Ontem eu percebi que a patinha esquerda que é a que aparentemente não tá machucada, os dedinhos são tortos, mas não tenho certeza.

Ela anda como se tivesse meio que "pulando".

Outra coisa, eu tenho uma outra calopsita que é até irmã dessa nova, e de vez em quando ela chega perto da mais nova e fica meio que puxando a pálpebra dela, ou puxando as perninhas, não como se fosse arrancar, mas como se tivesse limpando, esse comportamento significa que ela tá rejeitando ele ou cuidando?

A mais velha é criada solta, e é super dócil, a filhote não vai ficar comigo, tô so esperando ela se recuperar pra entregar ao dono.

IMG_20180129_204932418.jpg

IMG_20180129_204504511.jpg

IMG_20180129_204858682.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Sobre ela não comer e normal pois foi a mudança de ambiente ....oque a outra está fazendo e normal entre elas ajeitando as penas uma da outra....sobre ela esconder a perna pode ser machucado mesmo ou e normal elas esconderem uma perna quando estão empuleirada ficar em uma perna só pra dormir blz.....

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...