Amandis3 Postado 30 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2018 Boa tarde gente, sou nova no grupo, e entrei justamente por causa que tenho uma questão. Tô com uma calopsita filhote de uns 2 meses mais ou menos, e quando ela chegou não apoiava a patinha direita no chão, imaginei que tivesse machucado no transporte. Ela tá comigo tem 3 dias, no primeiro dia ela não comeu nada, apesar de já comer só, mas eu continuei oferecendo e ela aceitou e não parou de comer desde então. Só que ela continua mancando, não consegue ficar em pé direito, sempre encolhe a patinha, já anda e escala a gaiola toda de vez em quando, mas quando para encolhe a patinha. Ontem eu percebi que a patinha esquerda que é a que aparentemente não tá machucada, os dedinhos são tortos, mas não tenho certeza. Ela anda como se tivesse meio que "pulando". Outra coisa, eu tenho uma outra calopsita que é até irmã dessa nova, e de vez em quando ela chega perto da mais nova e fica meio que puxando a pálpebra dela, ou puxando as perninhas, não como se fosse arrancar, mas como se tivesse limpando, esse comportamento significa que ela tá rejeitando ele ou cuidando? A mais velha é criada solta, e é super dócil, a filhote não vai ficar comigo, tô so esperando ela se recuperar pra entregar ao dono. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 30 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2018 Sobre ela não comer e normal pois foi a mudança de ambiente ....oque a outra está fazendo e normal entre elas ajeitando as penas uma da outra....sobre ela esconder a perna pode ser machucado mesmo ou e normal elas esconderem uma perna quando estão empuleirada ficar em uma perna só pra dormir blz..... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados