Jump to content

Filhotes albinos ou cara branca?


Posts Recomendados

Olá. Tenho uma calopsita  (macho) arlequim perola canela e porta lutino e uma fêmea perola cara branca não sei o que porta. Recentemente eles tiveram a primeira cria e saíram 3 filhotes. Dois lutinos e um que parece ser Silvestre perola e arlequim. Podem sair somente essas mutações ou existem outras possibilidades?

Link para compartilhar
Share on other sites

Podem sair outras mutações tmbm.

Esse filhote que você disse ser silvestre pérola arlequim na verdade deve ser pérola arlequim cinza pq não tem como ser silvestre junto. 

Como nasceu um arlequim, significa que sua fêmea porta arlequim tmbm.

Desse casal podem vir filhotes arlequim pérola, arlequim pérola canela, pérola canela,  pérola, lutino, lutino pérola, lutino canela e mais alguns.

Vai ficar variando entre essas mutações, sendo mais provável filhotes pérolas.

Se seu macho for portador de cara branca pode nascer filhotes cara branca tmbm e albino fêmea. Mas só se ele portar cara branca.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, GabrielEger disse:

Podem sair outras mutações tmbm.

Esse filhote que você disse ser silvestre pérola arlequim na verdade deve ser pérola arlequim cinza pq não tem como ser silvestre junto. 

Como nasceu um arlequim, significa que sua fêmea porta arlequim tmbm.

Desse casal podem vir filhotes arlequim pérola, arlequim pérola canela, pérola canela,  pérola, lutino, lutino pérola, lutino canela e mais alguns.

Vai ficar variando entre essas mutações, sendo mais provável filhotes pérolas.

Se seu macho for portador de cara branca pode nascer filhotes cara branca tmbm e albino fêmea. Mas só se ele portar cara branca.

 

As lutinos são pérolas também. Esses filhotes poderão gerar filhotes albinos? Obrigado por tirar minha dúvida ^^

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...