Bruno0525 Postado 2 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2018 Minha calopsita boutou ovo a 5 dias atras e ontem reparei que galou pois fiz ovoscopia e deu pra ver o coração batendo dentro do ovo porem hoje fui ver melhor e n da mais pra ver o coração porem tem mais veias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
John Ferreira Postado 2 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2018 15 horas atrás, Bruno0525 disse: Minha calopsita boutou ovo a 5 dias atras e ontem reparei que galou pois fiz ovoscopia e deu pra ver o coração batendo dentro do ovo porem hoje fui ver melhor e n da mais pra ver o coração porem tem mais veias Ola amigo. se tiver as linhas de veias formando dentro entao o ovo esta galado e se estiver todo branco nao esta galado, aproxima bem da lanterna do celular que voce ver bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 3 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2018 21 horas atrás, Bruno0525 disse: Minha calopsita boutou ovo a 5 dias atras e ontem reparei que galou pois fiz ovoscopia e deu pra ver o coração batendo dentro do ovo porem hoje fui ver melhor e n da mais pra ver o coração porem tem mais veias Boa noite!. Está galado, não fica mexendo. A Calopsita pode abandonar o ninho por muita movimentação. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.