Bruno0525 Posted February 2, 2018 Share Posted February 2, 2018 Minha calopsita boutou ovo a 5 dias atras e ontem reparei que galou pois fiz ovoscopia e deu pra ver o coração batendo dentro do ovo porem hoje fui ver melhor e n da mais pra ver o coração porem tem mais veias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John Ferreira Posted February 2, 2018 Share Posted February 2, 2018 15 horas atrás, Bruno0525 disse: Minha calopsita boutou ovo a 5 dias atras e ontem reparei que galou pois fiz ovoscopia e deu pra ver o coração batendo dentro do ovo porem hoje fui ver melhor e n da mais pra ver o coração porem tem mais veias Ola amigo. se tiver as linhas de veias formando dentro entao o ovo esta galado e se estiver todo branco nao esta galado, aproxima bem da lanterna do celular que voce ver bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted February 3, 2018 Share Posted February 3, 2018 21 horas atrás, Bruno0525 disse: Minha calopsita boutou ovo a 5 dias atras e ontem reparei que galou pois fiz ovoscopia e deu pra ver o coração batendo dentro do ovo porem hoje fui ver melhor e n da mais pra ver o coração porem tem mais veias Boa noite!. Está galado, não fica mexendo. A Calopsita pode abandonar o ninho por muita movimentação. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts