SamuelPaulino Postado 2 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2018 Olá vou tirar uma dúvida! , Minha calo é mansa adora ficar no ombro deixa fazer carrinho é um amor , más quando eu boto o dedo pra ele subir ele me bica muito e forte, só deixa eu chegar com meu dedo perto quando é pra tirar ele da gaiola aí ela sobe rapidinho já tenho ela faz um mês! como Fasso pra ele não bicar meu dedo , ela já me machucou a ponto de sair sangue! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
John Ferreira Postado 2 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2018 1 hora atrás, SamuelPaulino disse: Olá vou tirar uma dúvida! , Minha calo é mansa adora ficar no ombro deixa fazer carrinho é um amor , más quando eu boto o dedo pra ele subir ele me bica muito e forte, só deixa eu chegar com meu dedo perto quando é pra tirar ele da gaiola aí ela sobe rapidinho já tenho ela faz um mês! como Fasso pra ele não bicar meu dedo , ela já me machucou a ponto de sair sangue! Olá, vai oferecendo algum petisco eu direção ao seu dedo, tirando a atenção do seu dedo para ver se muda algo. boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 3 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2018 Boa noite!. Leve em consideração que a bicada também pode ser da personalidade da ave. Costumo dizer que cada ave tem uma personalidade. Meu Juju também é assim. Quando ele não quer sair de do ombro, por exemplo, ele bica muito forte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.