Jump to content

Bicando muitoo!

SamuelPaulino

Recommended Posts

Olá vou tirar uma dúvida! , Minha calo é mansa adora ficar no ombro deixa fazer carrinho é um amor , más quando eu boto o dedo pra ele subir ele me bica muito e forte, só deixa eu chegar com meu dedo perto quando é pra tirar ele da gaiola aí ela sobe rapidinho já tenho ela faz um mês! como  Fasso pra ele não bicar meu dedo , ela já me machucou a ponto de sair sangue!

1 hora atrás, SamuelPaulino disse:

Olá vou tirar uma dúvida! , Minha calo é mansa adora ficar no ombro deixa fazer carrinho é um amor , más quando eu boto o dedo pra ele subir ele me bica muito e forte, só deixa eu chegar com meu dedo perto quando é pra tirar ele da gaiola aí ela sobe rapidinho já tenho ela faz um mês! como  Fasso pra ele não bicar meu dedo , ela já me machucou a ponto de sair sangue!

Olá, vai oferecendo algum petisco eu direção ao seu dedo, tirando a atenção do seu dedo para ver se muda algo. boa sorte 

• Gostei 1

Boa noite!. Leve em consideração que a bicada também pode ser da personalidade da ave. Costumo dizer que cada ave tem uma personalidade. Meu Juju também é assim. Quando ele não quer sair de do ombro, por exemplo, ele bica muito forte. 

• Gostei 1