Jump to content

Calopsita soltando gosma transparente


Elisabete Alcantara

Posts Recomendados

Em 23/01/2022 at 00:25, Rodrigo76 disse:

Gente, minha calopsita está exatamente assim... alguém saber oque eu posso fazer?

 

3 minutos atrás, milena19403 disse:

 

minha calopsita está assim também, o que você fez? como sua calopsita está?? não sei oque fazer

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá a minha primeira calopsita estava assim,  vi que ela estava espirrando uma meleca, e várias vezes ao dia isso no sabado a tarde, em seguida começou com diarréia e na minha cidade não tem nenhum veterinário de aves, passou domingo ele ruim e nada na minha cidade aberto para que eu pudesse comprar, pra piorar ainda estava uma semana muito fria embora eles fiquem comigo dentro de casa, nisso ele já estava ficando com paralisia, então chegou segunda e ele já estava terrivel, com o rosto todo verde de muco e de fezes, bem magrinho pois não queria comer nem beber nada, estava tendo paralisia primeiro de uma perna depois de todo um lado do corpo, comprei um perinil-e para ele e demos no bico mas ele botava tudo pra fora. Na terça a tardinha ele nos deixou... mas olha nunca vi uma coisa tão rápida, tão forte, e nem sei o que ele teve afinal, não deu pra fazer nada mas foi os piores dias da minha vida aquelas cenas dele caindo e se debatendo sem conseguir controlar o corpo e ele todo melecado de espirro e fezes, muito triste até de lembrar. Se da sua estiver saindo só agua, pouquinha tipo umas gotinhas e só de vez em quando acho que não tem problema, ja aconteceu com outras minhas e elas não tiveram problemas, mas se isso virar tipo um catarro que nem do meu Chico.. corre pra alguém que resolva isso pra você

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, bom dia 

Mdavi como o comportamento dela está? Contínua o mesmo interagindo, brincando, comendo e bebendo água fique a atenta a comportamento e fezes têm vídeos e matérias que mostram cocôs de quando a ave está doente se as

 fezes estiverem mudado e no vídeo mostrar ser um cocô  de uma calopsita doente e o comportamento ter mudado não quer interagir, não

 come, não bebe, não está ativa e dorme o dia todo aí você tem que levar sua calopsita no veterinário urgente só ele vai saber o que fazer, não médica ela porque não se 

 sabe o que ela tem isso pode acabar matando ou piorando a saúde da sua ave.

boa sorte desejo tudo de bom para você e sua calopsita por favor nós de notícias sobre o como ela está abraços!!

Em 15/08/2022 at 11:44, milena19403 disse:

 

Oi, bom dia 

Leva ela no veterinário urgente li um comentário falando que isso já tinha acontecido isso com ela e infelizmente a calopsita dela faleceu 😢 boa sorte deus abençoe sua calopsita desejo tudo bom para ela🙏☘️

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 17/05/2022 at 10:00, Mdavi disse:

Minha calopsita começou a colocar uma quantidade grande de gosma pelo o bico,o que devo fazer?

Leva ela no veterinário urgente eu li uma postagem que falava que a calopsita está soltando gosma pelo bico e infelizmente ela faleceu. 😢

leve sua calopsita urgente no veterinário não médica ela porque isso pode matar ou piorar a saúde dela

boa sorte por favor nos de notícias dela deus abençoe sua calopsita abraços!! 🙏♥️

Em 15/08/2022 at 11:44, milena19403 disse:

 

minha calopsita está assim também, o que você fez? como sua calopsita está?? não sei oque fazer

Olá, bom dia

Leve ela no veterinário urgente vi uma postagem  de uma moça em outra postagem que falava que a

calopsita dela começou a soltar tipo um catarro e infelizmente a calopsita dela faleceu 😢 não de nenhum 

medicamento para ela isso pode acabar matando ou piorando a saúde dela

deus abençoe sua calopsita por favor nós de notícias sobre a saúde dela boa sorte  desejo toda a saúde do mundo para ela 🙏♥️ abraços!!

Em 17/05/2022 at 10:00, Mdavi disse:

Minha calopsita começou a colocar uma quantidade grande de gosma pelo o bico,o que devo fazer?

Como está a saúde dela ? deus abençoe sua calopsita 🙏♥️ dejeso tudo de bom para ela

Em 15/08/2022 at 11:44, milena19403 disse:

 

minha calopsita está assim também, o que você fez? como sua calopsita está?? não sei oque fazer

Tudo bem com ela? Como está a saúde dela? deus abençoe sempre sua calopsita desejo muita saúde para ela 🙌♥️

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...