Gleice Gonçalves Postado 6 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2018 Oi pessoal, minha calopsita é novinha, está em uma gaiola e mandei fazer um viveiro pra ela, altura 1,80x0,80x 0,50, moro em apartamento pequeno e ela vai ficar na sala pois não tenho sacada. Fiz errado em adquirir uma mesmo num lugar pequeno? O cheiro no ambiente ficará muito forte? Quais as dicas que poderiam me dar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 6 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2018 Se manter limpo não da cheiro não aqui eu tenho 10 no quarto delas e de boa.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 6 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2018 A minha fica solta no meu quarto nos momentos em que não estou e quando estou fica comigo ou solta nos demais cômodos da casa. Não dá cheiro algum, se mantiver o local limpinho, não aparecem insetos nem nada. O viveiro será bem grande pra ele, acostume desde cedo a ficar ctg e nem vai precisar de um viveiro grande assim. Você não vai se arrepender de ter adquirido. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.