Jump to content

Elvis


Julia helena

Posts Recomendados

Elvis esta demorando pra deixar que eu me aproxime ainda mais dele, as vezes vem ate meu pé e me toca da beliscadinhas bem leve enquanto converso com ele..esta apenas vindo comer ate minha mão e deixa que eu chegue perto, quando esta comendo tento fazer carinho em sua cabeça ele fica bravo e dá beliscadinhas leve

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Sâmia Araujo disse:

Bom dia Julia!! Há quanto tempo você tem ele? :) 

Ganhei ele no final de dezembro..

3 horas atrás, Thalia Poncio disse:

julia vc comprou ele arisco? quanto tempo faz que vc tem ele?

Ele chegou arisco, ganhei no final de dezembro 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, Julia helena disse:

Ganhei ele no final de dezembro..

Ele chegou arisco, ganhei no final de dezembro 

Ah sim! Como ele já veio arisco, demora mesmo um bom tempo pra ele ficar bem mansinho..

Mas como já estamos em fevereiro.. realmente está demorando bastante!

A minha eu amansei em menos de uma semana..

No começo eles ficam assustados mesmo, por isso devemos deixar na gaiola pelo menos uns 2 dias pra ele ir se acostumando com o novo local.

Depois disso pega uma luva e deixa ele bicar bastante a luva.. vai deixando ele fazer isso o dia todo. Cante pra ele, faça carinho e também deixe ele um pouco solto pela casa! Feche as janelas e deixe ele andar livre pela casa, claro.. fique perto vigiando pra ele não se machucar ou algo do tipo!

Coloque alguns brinquedos.. eles gostam de bicar tudo! As minhas vivem bicando os anéis que eu uso no dedo.

Enfim, isso realmente demora! Ainda mais se você já pegar ele arisco..

Mas não é difícil! Faz essas coisas que eu te falei!! 

As minhas foram rapidinho!

O negócio é ter paciência e dar todo amor possivel para eles confiarem em você!!

Tente levar ele pro ombro de vez em quando.. ele vai se acostumando mais com você :) 

Espero ter ajudado ;) 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eles realmente demora um pouco para amansar... bom uma das melhores maneiras de você amansar é abrir a gaiola. Nunca pegue ele, nem com luva pois isso deixa eles muito assustado e pode provocar mais ainda ao amansar.... então deixa a porta da gaiola aberta.. claro que com todas as portas e janelas da casa fechado.... E deixe ele sair por conta própria. Se ele não sair coloque o pote de ração e agua pra fora da gaiola que ele vai sair! NUNCA PEGUE ELE A FORÇA. Então deixe ele a vontade pra ele se acostumar com a casa. Coloque um pouco de ração em sua mão para ele vim comer! mas nunca o pegue a força que vai prejudicar e muito! OBRIGADA

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...