Gabriela de Sousa Postado 7 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2018 Bom, fiz o aparo das asas minhas calopsitas, ontem a noite ouvi uma delas se debatendo na gaiola, hoje de manhã uma delas estava com sangue na ponta das asas, oque eu posso passar para que o sangue estaque? Obs.: eu tinha deixado as duas primeiras asas maiores e essas também caíram, e sangrou tb quando caiu a asa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheus_bprado Postado 7 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2018 Boa tarde Gabriela. Passei a poucos dias por essa mesma situação. Minha calop creio que teve algum susto de madrugada e ao se debater na gaiola prendeu as 2 penas das pontas das 2 asas. No meu caso, sangrou mas logo estancou sozinho... a pena quebrou, nao consegui retirar o canhão pois quebrou bem no pé a pena... Caso não estanque, use pó hemostático você encontra em qualquer farmácia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela de Sousa Postado 8 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2018 6 horas atrás, matheus_bprado disse: Boa tarde Gabriela. Passei a poucos dias por essa mesma situação. Minha calop creio que teve algum susto de madrugada e ao se debater na gaiola prendeu as 2 penas das pontas das 2 asas. No meu caso, sangrou mas logo estancou sozinho... a pena quebrou, nao consegui retirar o canhão pois quebrou bem no pé a pena... Caso não estanque, use pó hemostático você encontra em qualquer farmácia. Obrigada, estacou o sangue também aqui. Caso volte a sangrar eu uso o pó. Muito obrigada: ) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.