Jump to content

Asas sangrando


Gabriela de Sousa

Posts Recomendados

Bom, fiz o aparo das asas  minhas calopsitas, ontem a noite ouvi uma delas se debatendo na gaiola, hoje de manhã uma delas estava com sangue na ponta das asas, oque eu posso passar para que o sangue estaque? Obs.: eu tinha deixado as duas primeiras asas maiores e essas também caíram, e sangrou tb quando caiu a asa.

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde Gabriela.
Passei a poucos dias por essa mesma situação.

Minha calop creio que teve algum susto de madrugada e ao se debater na gaiola prendeu as 2 penas das pontas das 2 asas.
No meu caso, sangrou mas logo estancou sozinho... a pena quebrou, nao consegui retirar o canhão pois quebrou bem no pé a pena... 

Caso não estanque, use pó hemostático

você encontra em qualquer farmácia.

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, matheus_bprado disse:

Boa tarde Gabriela.
Passei a poucos dias por essa mesma situação.

Minha calop creio que teve algum susto de madrugada e ao se debater na gaiola prendeu as 2 penas das pontas das 2 asas.
No meu caso, sangrou mas logo estancou sozinho... a pena quebrou, nao consegui retirar o canhão pois quebrou bem no pé a pena... 

Caso não estanque, use pó hemostático

você encontra em qualquer farmácia.

Obrigada, estacou o sangue também aqui. Caso volte a sangrar eu uso o pó. Muito obrigada: )

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...