gabrielly Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 ola, eu vou ganhar uma calopsita, mas estou com medo dela ficar muito sosinha, porque eu estudo de tarde das 1;00 as 6;00 pm, entao so poderia dar atenção para ela de manhã e de noite, sera que ela nao vai ficar triste ou ela pode se adaptar, ano que vem vou estudar de manha entao seria so esse ano que ela ficaria todo esse tempo, a gaiola é assim : Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thalia Poncio Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 (edited) Olá gabrielly, normalmente elas entram em stress quando ficam muito sozinhas... Então recomendo á você comprar outra calopsita para fazer companhia a ela, isso deixa elas muito felizes! Então compre um outro bichinho para sua companheira! É bom que deixe "ELAS" em uma sala soltas com janelas fechadas, pois deixando elas a vontade e dando atenção é tudo que eles precisam! Obrigada. Ah! percebi que a gaiola é pequena para duas calopsitas! Compre outra gaiola ou deixe elas soltas em uma sala vazia ou algo do tipo. Edited February 8, 2018 by Thalia Poncio 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts