Jump to content

Fezes normais?


Roberta Brandao

Posts Recomendados

Olá! Tenho duas calopsitas fêmeas que já beiram 1 ano e 6 meses, e de uns tempos pra cá as fezes tem tido alterações estranhas. Já foi me esclarecido aqui que é normal essas alterações. Beleza. Porém não mencionei que está em grande quantidade. Todos os dias pego muitas fezes no jornal e no chão, em mais quantidade que o normal, e tbm com muito líquido! As vezes saem varias cobrinhas marrons tbm, no meio do líquido. Queria saber se isso tbm é normal, me assusta um pouco, não tenho experiência com isso. São as primeiras calopsitas da minha vida. Hehe Elas estão bem, agindo normalmente. Segue as fotos...

1F695F24-9E30-4027-9BD2-8145C9D459EF.jpeg

13FE443B-A7AE-49B4-AA72-8AF8CDD439EB.jpeg

2E63E936-9120-4617-BAA7-D48F5386D17A.jpeg

FCC1DC31-7D23-4049-A5D7-40D2F01D3AAF.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Estão normais. Sapecas como sempre! Aaah, são do ciclo reprodutivo? Interessante. Mas leva mt tempo assim? Olha, eu tenho reparado isso deve ter uma semana ou mais... aí me preocupei, pq esta em mt quantidade sabe... as vezes encontro montinhos de cobrinhas marrons no meio de poças de água... Hehe . coisa bem esquisita ... espero que seja só isso q vc falou. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Roberta Brandao disse:

Estão normais. Sapecas como sempre! Aaah, são do ciclo reprodutivo? Interessante. Mas leva mt tempo assim? Olha, eu tenho reparado isso deve ter uma semana ou mais... aí me preocupei, pq esta em mt quantidade sabe... as vezes encontro montinhos de cobrinhas marrons no meio de poças de água... Hehe . coisa bem esquisita ... espero que seja só isso q vc falou. 

as vezes é a quantidade de agua que eles adquirem, por isso tem umas possas de agua, mas é super normal, pode ficar tranquila. Se eles estão sapecas hahaha!

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...