Diego Soares Postado 8 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2018 Boa tarde a todos... Alguém poderia me informar como usar a Genetic Calculator 1.3, não faço a menor ideia de como seja, ja fiz uns testes mais n sei se esta certo, n sei onde marcar nenhuma das minhas aves, pois tem umas opções q tem mais de um tipo de mutação, alguem poderia me ajudar, explicar o passo a passo e onde marcar as mutações silvestre, CB silvestre, clear, lutino perola, arlequim, lutino, fulvo/ prata, perola/fulvo/prata, arlequim/fulvo/prata. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 8 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2018 eu sei mexer na maioria dos casos na calculadora genética... 1.0 é a opção para os macho 0.1 para as fêmeas visual é o fenótipo da sua ave, ou seja, a mutação que ela é. splits to, vai ser aonde vc vai marcar o porte da sua ave, no caso aonde tem x1 e x2, esta relacionado se a ave herdou a mutação do pai ou da mãe respectivamente. Silvestre não precisa marcar, apenas marca o porte dele, se ele possuir é claro. cb silvestre não existe, existe silvestre, ou cara branca cinza... FULVO E PRATA não sei dizer ao certo pois nao tenho contato com essas mutações ainda kkk. Espero ter ajudado qualquer duvida pergunta, se quiser diz quais aves vc tem para cruzar que eu jogo na calculadora e lhe mostro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Soares Postado 10 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2018 obrigado, vou tentar aqui, qualquer coisa aviso aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.