Jump to content

Como usar a calculadora genetica


Diego Soares

Posts Recomendados

Boa tarde a todos...

 

Alguém poderia me informar como usar a Genetic Calculator 1.3, não faço a menor ideia de como seja, ja fiz uns testes mais n sei se esta certo, n sei onde marcar nenhuma das minhas aves, pois tem umas opções q tem mais de um tipo de mutação, alguem poderia me ajudar, explicar o passo a passo e onde marcar as mutações silvestre, CB silvestre, clear, lutino perola, arlequim, lutino, fulvo/ prata, perola/fulvo/prata, arlequim/fulvo/prata.

 

Obrigado.

Link para compartilhar
Share on other sites

eu sei mexer na maioria dos casos na calculadora genética...

1.0 é a opção para os macho 

0.1 para as fêmeas 

visual é o fenótipo da sua ave, ou seja, a mutação que ela é.

splits to, vai ser aonde vc vai marcar o porte da sua ave, no caso aonde tem x1 e x2, esta relacionado  se a ave herdou a mutação do pai ou da mãe respectivamente.

Silvestre não precisa marcar, apenas marca o porte dele, se ele possuir é claro.

cb silvestre não existe, existe silvestre, ou cara branca cinza...  

FULVO E  PRATA não sei dizer ao certo pois nao tenho contato com essas mutações ainda kkk.

Espero ter ajudado qualquer duvida pergunta, se quiser diz quais aves vc tem para cruzar que eu jogo na calculadora e lhe mostro. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...