Thalia Poncio Postado 8 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2018 (editado) Eu tenho 1 calopsita, a outra morreu. Ela tem 2 meses e meio, e estou pensando em comprar outra calopsita, porque eu ACHO que a minha é fêmea. Ela não canta nada só grita. Mas quando fui no meu vizinho ela estava com medo da outra calopsita, ela só fugia dela, e pensei que se eu comprar outra elas não vão se acertar. PORQUE? Editado 8 de Fevereiro de 2018 por Thalia Poncio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Soares Postado 8 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2018 As vezes ela não foi com a cara dessa do seu vizinho rsrsrs, mais as calopsitas são bastante sociais, pode comprar sem medo que com o tempo ela aceita a presença de outra junto dela, mais compre da mesma idade dela ou com uma diferença minima de idade entre elas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalia Poncio Postado 8 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2018 1 hora atrás, Diego Soares disse: As vezes ela não foi com a cara dessa do seu vizinho rsrsrs, mais as calopsitas são bastante sociais, pode comprar sem medo que com o tempo ela aceita a presença de outra junto dela, mais compre da mesma idade dela ou com uma diferença minima de idade entre elas. Ok, muito Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.