Jump to content

Casal de calopsita

Thalia Poncio

Posts Recomendados

Eu tenho 1 calopsita, a outra morreu. Ela tem 2 meses e meio, e estou pensando em comprar outra calopsita, porque eu ACHO que a minha é fêmea. Ela não canta nada só grita. Mas quando fui no meu vizinho ela estava com medo da outra calopsita, ela só fugia dela, e pensei que se eu comprar outra elas não vão se acertar. PORQUE?

Editado por Thalia Poncio
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

As vezes ela não foi com a cara dessa do seu vizinho rsrsrs, mais as calopsitas são bastante sociais, pode comprar sem medo que com o tempo ela aceita a presença de outra junto dela, mais compre da mesma idade dela ou com uma diferença minima de idade entre elas.

• Gostei 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Diego Soares disse:

As vezes ela não foi com a cara dessa do seu vizinho rsrsrs, mais as calopsitas são bastante sociais, pode comprar sem medo que com o tempo ela aceita a presença de outra junto dela, mais compre da mesma idade dela ou com uma diferença minima de idade entre elas.

Ok, muito Obrigada

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.