Thalia Poncio Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 (edited) Eu tenho 1 calopsita, a outra morreu. Ela tem 2 meses e meio, e estou pensando em comprar outra calopsita, porque eu ACHO que a minha é fêmea. Ela não canta nada só grita. Mas quando fui no meu vizinho ela estava com medo da outra calopsita, ela só fugia dela, e pensei que se eu comprar outra elas não vão se acertar. PORQUE? Edited February 8, 2018 by Thalia Poncio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Soares Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 As vezes ela não foi com a cara dessa do seu vizinho rsrsrs, mais as calopsitas são bastante sociais, pode comprar sem medo que com o tempo ela aceita a presença de outra junto dela, mais compre da mesma idade dela ou com uma diferença minima de idade entre elas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thalia Poncio Posted February 8, 2018 Author Share Posted February 8, 2018 1 hora atrás, Diego Soares disse: As vezes ela não foi com a cara dessa do seu vizinho rsrsrs, mais as calopsitas são bastante sociais, pode comprar sem medo que com o tempo ela aceita a presença de outra junto dela, mais compre da mesma idade dela ou com uma diferença minima de idade entre elas. Ok, muito Obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts