Sandra_V Postado 10 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2018 Os pais são os dois do puleiro de cima. A fêmea é a Lutino, o macho o Cinza (não sei as denominações corretas). Desconheço como eram os pais de ambos. Quando menores os filhotes amarelos tinham os olhos vermelhos. Eles estão com 34 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 10 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2018 Pelo pouco que sei, por essas mutações aí não dá pra saber. Mas não tenho 100% de ctz não Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2018 A mutação do pai é arlequim é a da mãe é lutino mesmo. Se o pai é mesmo o arlequim e nasceram dois lutinos e um pérola, podemos dizer q ele é portador de pérola e lutino. Sendo assim os filhotes q nascerem pérola serão fêmea, e os lutinos podem ser tanto fêmea quanto macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.