Sandra_V Posted February 10, 2018 Share Posted February 10, 2018 Os pais são os dois do puleiro de cima. A fêmea é a Lutino, o macho o Cinza (não sei as denominações corretas). Desconheço como eram os pais de ambos. Quando menores os filhotes amarelos tinham os olhos vermelhos. Eles estão com 34 dias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted February 10, 2018 Share Posted February 10, 2018 Pelo pouco que sei, por essas mutações aí não dá pra saber. Mas não tenho 100% de ctz não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted February 11, 2018 Share Posted February 11, 2018 A mutação do pai é arlequim é a da mãe é lutino mesmo. Se o pai é mesmo o arlequim e nasceram dois lutinos e um pérola, podemos dizer q ele é portador de pérola e lutino. Sendo assim os filhotes q nascerem pérola serão fêmea, e os lutinos podem ser tanto fêmea quanto macho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts