Alessandro Matheus Postado 12 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2018 Olá,boa tarde vir até aqui pra compartilhar com vcs esse novo comedouros que adquiri achei MT bom pois evita que ave faça suas necessidades dentro e venham se alimentar de uma comida contaminada com fezes. Eu aprovei e o meu casal de calopsitas parece que tbm,em breve mandarei fotos deles usando o novo comedouro 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 12 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2018 Eles nao ficam disputando quem vai comer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 12 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2018 1 hora atrás, Nascimento disse: Eles nao ficam disputando quem vai comer? No caso pode colocar mais unidades Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alessandro Matheus Postado 12 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2018 Tenho dois Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LeleBnU Postado 20 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2021 Bom dia, um deste pequeno dura quanto tempo a ração para dois? Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.