Guest Posted February 13, 2018 Share Posted February 13, 2018 Bom dia Os pais São arlequins reverso. Posso dizer que um será arlequim comum e os outros dois serão reversos. Alguém pode me confirmar isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted February 13, 2018 Share Posted February 13, 2018 Creio que sim parece um arlequim normal e dois reversos.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 17, 2018 Share Posted February 17, 2018 Bom dia. Alguém arisca o sexo dos filhotes. Vou pedir o kit de sexagem para confirmar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted February 17, 2018 Share Posted February 17, 2018 Alerquim e reverso só através de exame de sexagem. São lindos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andriele Posted February 17, 2018 Share Posted February 17, 2018 Em 13/02/2018 at 15:38, Leandro França disse: Creio que sim parece um arlequim normal e dois reversos.... ola pessoal preciso de ajuda pois os ovos da minha calopsita estao com 21 dias e estavam rachadinhos e abrimos um pouco so que o filhote ainda tem a pelezinha na tiramos de dentro do ovo so abrimos se causa ele ter dificuldades pra sair do ovo é a segunda vez que ela poe ovo a primeira perdemos todos ´pois nao conseguiram abrir o ovo sera que fizemos errados sera que os filhotes vao sobreviver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted February 28, 2018 Share Posted February 28, 2018 Oi como estão seus filhotes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 1, 2018 Share Posted March 1, 2018 Olha aí o trio Estão bem separei dos pais e estão na papinha. E já curiando as comidas na gaiola Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts