Lucas Martins Gomes Postado 14 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2018 Boa tarde pessoal! Tenho uma calopsita macho meio mansa que, com muito receio, aceita carinho e sobe no dedo, mas tenho uma fêmea arisca que está influenciando ele a se tornar arisco, pois toda vez que eu o pego, ele quer voltar pra perto dela e se eu levo pra outro cômodo, tudo que sabe fazer é chama-la e procurar um jeito de voltar. Não sei o que fazer, pois acho que separá-los agora vai ser difícil. Por favor me ajudem, pois estou querendo uma calopsita mansa faz muito tempo mas não consigo amansa-las. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalia Poncio Postado 14 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2018 5 horas atrás, Lucas Martins Gomes disse: Boa tarde pessoal! Tenho uma calopsita macho meio mansa que, com muito receio, aceita carinho e sobe no dedo, mas tenho uma fêmea arisca que está influenciando ele a se tornar arisco, pois toda vez que eu o pego, ele quer voltar pra perto dela e se eu levo pra outro cômodo, tudo que sabe fazer é chama-la e procurar um jeito de voltar. Não sei o que fazer, pois acho que separá-los agora vai ser difícil. Por favor me ajudem, pois estou querendo uma calopsita mansa faz muito tempo mas não consigo amansa-las. sua calopsita nao esta se tornando arisca! ele esta apenas querendo a femea. Vc pd tentat amansar a femea se for possivel. Se quiser umas dicas é só pedir 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Martins Gomes Postado 14 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2018 Então, mas acontece que ele tá com medo de mim tmb, pois com muito custo eu consigo pegar ele ou fazer carinho, pois ele foge de mim. Mas quero dica sim, pois tenho tentado amansar a fêmea por muito tempo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.