Jump to content

Calopsita se tornando arisca

Lucas Martins Gomes

Recommended Posts

Boa tarde pessoal! 

Tenho uma calopsita macho meio mansa que, com muito receio,  aceita carinho e sobe no dedo, mas tenho uma fêmea arisca que está influenciando ele a se tornar arisco, pois toda vez que eu o pego, ele quer voltar pra perto dela e se eu levo pra outro cômodo, tudo que sabe fazer é chama-la e procurar um jeito de voltar. 

Não sei o que fazer, pois acho que separá-los agora vai ser difícil. Por favor me ajudem, pois estou querendo uma calopsita mansa faz muito tempo mas não consigo amansa-las. 

• Gostei 1

5 horas atrás, Lucas Martins Gomes disse:

Boa tarde pessoal! 

Tenho uma calopsita macho meio mansa que, com muito receio,  aceita carinho e sobe no dedo, mas tenho uma fêmea arisca que está influenciando ele a se tornar arisco, pois toda vez que eu o pego, ele quer voltar pra perto dela e se eu levo pra outro cômodo, tudo que sabe fazer é chama-la e procurar um jeito de voltar. 

Não sei o que fazer, pois acho que separá-los agora vai ser difícil. Por favor me ajudem, pois estou querendo uma calopsita mansa faz muito tempo mas não consigo amansa-las. 

sua calopsita nao esta se tornando arisca! ele esta apenas querendo a femea. Vc pd tentat amansar a femea se for possivel:x. Se quiser umas dicas é só pedir:D

• Gostei 1

Então, mas acontece que ele tá com medo de mim tmb, pois com muito custo eu consigo pegar ele ou fazer carinho, pois ele foge de mim. Mas quero dica sim, pois tenho tentado amansar a fêmea por muito tempo.