Murilo Moura Postado 16 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2018 O meu casal botou um ovo dia 23 e o outro dia 26 (é a primeira postura dos dois). Infelizmente precisei viajar e voltei hoje (mas minha amiga ficou de olho por mim), quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi olhar minhas calopsitas, sendo assim percebi que tinham abandonado o ninho, fiz de tudo pra eles entrarem e terminarem de chocar, mas não adiantava, sempre jogavam um ovo pra um lado o outro pra outro lado mas nunca chocavam, já estavam geladinhos e hoje está frio na minha cidade, corri e improvisei uma chocadeira, pus os dois para chocarem e agora percebi que um esta pra nascer, mas eu não escutei ele piando e nem minha amiga disse que ouviu, é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 16 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2018 Oi.... Não eh comum não... Mas pode acontecer! O que está estranho eh ele parece q está amassado de fora pra dentro..... Mas mesmo assim tente deixar ele sair sozinho. Boa sorte nos atualize Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Murilo Moura Postado 16 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2018 3 minutos atrás, Leandro França disse: Oi.... Não eh comum não... Mas pode acontecer! O que está estranho eh ele parece q está amassado de fora pra dentro..... Mas mesmo assim tente deixar ele sair sozinho. Boa sorte nos atualize Ok! Vou ficar de olho e esperar, quanto tempo mais ou menos demora pra ele sair sozinho? caso passe desse tempo posso tentar ajudar a nascer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 17 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2018 O ideal eh que nasça entre 17 dias ateh 21 mas tem casos de pessoas que falaram que nasceram com quase trinta! Não tem muito como te falar a hora q devemos ajudar! O ideal eh torcer pra q nasça bem e depois vc tem de intervir com a papinha própria pra calopsitas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MReggiani Postado 17 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2018 E ai? Deu certo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 17 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2018 O ovo foi furado de fora para dentro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.