Jump to content

Filhote querendo nascer sem ter piado?


Murilo Moura

Posts Recomendados

O meu casal botou um ovo dia 23 e o outro dia 26 (é a primeira postura dos dois). Infelizmente precisei viajar e voltei hoje (mas minha amiga ficou de olho por mim), quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi olhar minhas calopsitas, sendo assim percebi que tinham abandonado o ninho, fiz de tudo pra eles entrarem e terminarem de chocar, mas não adiantava, sempre jogavam um ovo pra um lado o outro pra outro lado mas nunca chocavam, já estavam geladinhos e hoje está frio na minha cidade, corri e improvisei uma chocadeira, pus os dois para chocarem e agora percebi que um esta pra nascer, mas eu não escutei ele piando e nem minha amiga disse que ouviu, é normal?

6B274383-509D-42F0-B30B-CBE1BBDAB022.jpeg

AC4326EE-3477-4924-A41D-E53C59662074.jpeg

3FBECCBC-8A8E-400D-AE69-BD2A05A01455.jpeg

F52AE972-AC49-4E35-826D-130D33090018.jpeg

14644162-FC48-4EC3-8255-803038187E4B.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, Leandro França disse:

Oi.... Não eh comum não... Mas pode acontecer! O que está estranho eh ele parece q está amassado de fora pra dentro..... Mas mesmo assim tente deixar ele sair sozinho. Boa sorte nos atualize

Ok! Vou ficar de olho e esperar, quanto tempo mais ou menos demora pra ele sair sozinho? caso passe desse tempo posso tentar ajudar a nascer? 

Link para compartilhar
Share on other sites

O ideal eh que nasça entre 17 dias ateh 21 mas tem casos de pessoas que falaram que nasceram com quase trinta! Não tem muito como te falar a hora q devemos ajudar! O ideal eh torcer pra q nasça bem e depois vc tem de intervir com a papinha própria pra calopsitas!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...