Jump to content

Viajar com a calopsita


Thalia Poncio

Posts Recomendados

Pessoal eu vou viajar com minha calopsita vai ser em um carro e da mais ou menos 1 hora ou ate menos de viajem mas tenho medo que de enjoo pra ela e ela ainda está na papinha tem 2 meses e nao quero deixar com ninguem, vcs recomendam algo pra que ela viaje bem?

Link para compartilhar
Share on other sites

Vc já andou com ela de carro, já observou se ela se sente bem, algumas Calopsitas não sentem nda, outras ficam enjoadas, tenho uma q de ficar 10 min andando de carro já passa muito mau, ainda bem q descobrir isso antes de viajar se não acredito q ele não aguentaria, tente dar passeios de carro com ele antes e observar, o meu passava mau depois q saia do carro.

Uma viajem de uma HR acho tranquilo se ele não enjoar.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Já fiz algumas viagens de uma hora com a minha e foi tranquila. Retirei a alimentação algumas horas antes e viajei com ela dentro de uma caixa de sapatos. No meu caso a estrada era ruim e fiquei com medo dela ficar balançando muito na gaiola ou ate cair do poleiro.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...