Emilly Postado 14 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2015 Eu tenho uma femea cara-branca perola e um macho canela, que cor os filhotes vão ser??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 15 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2015 se você colocar fotos pode ajudar ~sem saber oq os pais portam :bbs fêmea : canelas portadores de CBbbs machos : silvestres portadores de CB perola e canela ... porém se seu macho for esse da sua foto ele é um um arlequim canela .. então tanto bbs macho como fêmeas portariam canela poste fotos do casal para ajudar .. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 15 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2015 (editado) se você colocar fotos pode ajudar ~sem saber oq os pais portam :bbs fêmea : canelas portadores de CBbbs machos : silvestres portadores de CB perola e canela ... porém se seu macho for esse da sua foto ele é um um arlequim canela .. então tanto bbs macho como fêmeas portariam canela poste fotos do casal para ajudar .. Esse é o macho, eu achava que era arlequim, mas nas trocas de penas ele ficou cinza-amarronzado exatamente no lugares que um cinza-silvestre.Da femea não tenho foto, mas ela tem um perolado cinza e não marrom. A foto de perfil é antiga. Editado 15 de Julho de 2015 por Emilly Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 15 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2015 (editado) Seu bb é um arlequim !! é um arlequim canela ! o canela não exclui o arlequim ...ele é arlequim E canela ... repare que a nuca do seu bb é amarela .. canelas tem a nuca canela e não amarela .. outra coisa o rabo do canela é canela e não amarelo .... Aqui esses são canelas .. repare na nuca :eu tenho duas mocinhas arlequins canela bem parecidas com seu bb por sinal ... Essa é a scully E essa a bolachinha ! Editado 15 de Julho de 2015 por Malhu 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 15 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2015 Hehe, sempre tinha uma pulga atrás da orelha a respeito da cor do meu bb, agora tá explicado! Mas a chances de nascer cara-branca mesmo o pai dos filhotes ser arlequim? Lindos os seus bbs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 15 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2015 só se ele portar CB ... o pai das minhas é CB tbm mas como a mãe não porta ai não veio nenhum .. ai o meu casal pai dessas 2 aí de cima ... tudo vai depender do que eles portam .. note que o meu casal nenhum deles é arlequim .. mas vieram 2 bbs arlequim pq eles herdaram a mutação dos pais tanto minha fêmea quanto meu macho portam arlequim mas eles não são ...então a mesma coisa ocorre com o CB para nascer CB o seu macho teria que portar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mineirinho Postado 23 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2015 só se ele portar CB ... o pai das minhas é CB tbm mas como a mãe não porta ai não veio nenhum .. ai o meu casal pai dessas 2 aí de cima ... tudo vai depender do que eles portam .. note que o meu casal nenhum deles é arlequim .. mas vieram 2 bbs arlequim pq eles herdaram a mutação dos pais tanto minha fêmea quanto meu macho portam arlequim mas eles não são ...então a mesma coisa ocorre com o CB para nascer CB o seu macho teria que portar Malhu, desculpe a pergunta idiota, mas seu casal é um CB e CA? pode fazer o cruzamento dos dois ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 24 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2015 só se ele portar CB ... o pai das minhas é CB tbm mas como a mãe não porta ai não veio nenhum .. ai o meu casal pai dessas 2 aí de cima ... tudo vai depender do que eles portam .. note que o meu casal nenhum deles é arlequim .. mas vieram 2 bbs arlequim pq eles herdaram a mutação dos pais tanto minha fêmea quanto meu macho portam arlequim mas eles não são ...então a mesma coisa ocorre com o CB para nascer CB o seu macho teria que portar Malhu, desculpe a pergunta idiota, mas seu casal é um CB e CA? pode fazer o cruzamento dos dois ? Pode sim não tem problema algum ! tive duas meninas lindas e saudáveis Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.