Jump to content

Filhotes, qual mutação?


Emilly

Posts Recomendados

se você colocar fotos pode ajudar ~

sem saber oq os pais portam :
bbs fêmea : canelas portadores de CB
bbs machos : silvestres portadores de CB perola e canela ... 

porém  se seu macho for esse da sua foto ele é um   um arlequim canela .. então tanto bbs macho como fêmeas portariam canela 
poste fotos do casal para ajudar .. 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

se você colocar fotos pode ajudar ~

sem saber oq os pais portam :
bbs fêmea : canelas portadores de CB
bbs machos : silvestres portadores de CB perola e canela ... 

porém  se seu macho for esse da sua foto ele é um   um arlequim canela .. então tanto bbs macho como fêmeas portariam canela 
poste fotos do casal para ajudar ..

1546180_1557436667806850_399910542857098Esse é o macho, eu achava que era arlequim, mas nas trocas de penas  ele ficou cinza-amarronzado exatamente no lugares que um cinza-silvestre.Da femea não tenho  foto, mas ela tem um perolado cinza e não marrom. 

A foto de perfil é antiga.

Editado por Emilly
Link para compartilhar
Share on other sites

Seu bb é um arlequim !! :)
é um arlequim canela ! o canela não  exclui o arlequim ...ele é arlequim E canela ... 
repare que a nuca do seu  bb é amarela ..   canelas tem a nuca canela e não amarela .. outra coisa  o rabo do canela é canela e não amarelo .... 
Aqui esses são canelas .. repare na nuca :
casal_canela.thumb.JPG.ec3257f0b915f1c72sweetie.thumb.JPG.409bd48a3f8ebd9cbef35bbirdbirds.thumb.jpg.49f16ebe463e3799a1ff



eu tenho duas mocinhas  arlequins canela  bem parecidas com seu bb por sinal ... 

Essa é a scully 
11303471_1043395092392113_2122498095_n.t      11304559_1043395075725448_121309019_n.th


E essa a bolachinha !
11667204_1076162452448710_1619950122_n.t bolachinha.thumb.jpg.43d769a26cd815ed930



 

Editado por Malhu
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

só se ele portar CB ... 
o pai das minhas é CB  tbm mas  como a mãe não porta ai não veio nenhum .. 
ai o meu casal pai dessas 2 aí  de cima ... 
tudo vai depender do que eles portam .. note que o meu casal nenhum deles é arlequim .. mas vieram 2 bbs arlequim  pq eles herdaram a mutação dos pais  tanto minha fêmea quanto meu macho portam arlequim  mas eles não são ...

então a mesma coisa ocorre com o CB para nascer CB o seu macho teria que portar 

iphone_pics_leva_3_1004.thumb.JPG.e129a0
 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

só se ele portar CB ... 
o pai das minhas é CB  tbm mas  como a mãe não porta ai não veio nenhum .. 
ai o meu casal pai dessas 2 aí  de cima ... 
tudo vai depender do que eles portam .. note que o meu casal nenhum deles é arlequim .. mas vieram 2 bbs arlequim  pq eles herdaram a mutação dos pais  tanto minha fêmea quanto meu macho portam arlequim  mas eles não são ...

então a mesma coisa ocorre com o CB para nascer CB o seu macho teria que portar 

iphone_pics_leva_3_1004.thumb.JPG.e129a0
 

Malhu, desculpe a pergunta idiota, mas seu casal é um CB e CA? pode fazer o cruzamento dos dois ?

Link para compartilhar
Share on other sites

só se ele portar CB ... 
o pai das minhas é CB  tbm mas  como a mãe não porta ai não veio nenhum .. 
ai o meu casal pai dessas 2 aí  de cima ... 
tudo vai depender do que eles portam .. note que o meu casal nenhum deles é arlequim .. mas vieram 2 bbs arlequim  pq eles herdaram a mutação dos pais  tanto minha fêmea quanto meu macho portam arlequim  mas eles não são ...

então a mesma coisa ocorre com o CB para nascer CB o seu macho teria que portar 

iphone_pics_leva_3_1004.thumb.JPG.e129a0
 

Malhu, desculpe a pergunta idiota, mas seu casal é um CB e CA? pode fazer o cruzamento dos dois ?

Pode sim não tem problema algum !  tive duas meninas lindas e saudáveis :) 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...