jefersson henrique Postado 21 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2018 ola minha calopsita tem 1 mes ela e mansinha sabe subir no dedo e etc so que nao vejo ela tomar banho na banheira dela no potinho de tomar banho e de tomar agua nao vejo ajuda como ensinar a calospita a toma banho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2018 Ela ainda é muito novinha...espera ela crescer mais q ela aprende. Não force ela a tomar banho pois pode deixá-la doente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jefersson henrique Postado 22 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2018 eu nao forço, nao to doido eu sei que ela que toma banho sozinha mais ele nao sabe . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 22 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2018 48 minutos atrás, jefersson henrique disse: eu nao forço, nao to doido eu sei que ela que toma banho sozinha mais ele nao sabe . Deixe sempre a banheirinha com água, com o tempo é curiosidade ela aprende Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheus_bprado Postado 27 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2018 Em 21/02/2018 at 20:56, jefersson henrique disse: ola minha calopsita tem 1 mes ela e mansinha sabe subir no dedo e etc so que nao vejo ela tomar banho na banheira dela no potinho de tomar banho e de tomar agua nao vejo ajuda como ensinar a calospita a toma banho. Jefersson, as minhas "ensinei a tomar banho" da seguinte forma. Peguei uma vasilha dessas de sorvete e cortei fazendo uma "grande piscina" com um pouco menos de 2 dedos de profundidade. Ai nós finais de semana, dias que fico em casa o dia todo, eu tirava o bebedor da gaiola e colocava essa "banheira" com água dentro da gaiola e colocava a gaiola inteira no sol por uns 10 minutos bem pela manhã tipo umas 08:30h / 09h. Depois desses 10/20min colocava a gaiola metade no sol e metade na sombra, deixando a banheira no sol. Assim quando elas iam beber água, acabavam se molhando e entravam de vez... rsrs.. Vai contando aqui o seu progresso... Obs.: As minhas ja tinham 4 a 5 meses quando começaram a tomar banho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.