Alice V. Postado 22 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2018 Oi gente, sou mãe de primeira viagem e a mais ou menos 1 mes tenho uma calopsita de 4 meses de idade. Hoje acordei e soltei ela como habitual, e fui fazer outra coisa. Quando fui ver ela tinha feito um cocô estranho, marrom com amarelo e aguado (seguem imagens de quando tava no chão e quando passei um lenço em cima). Vim procurar algo no fórum, mas nenhuma imagem do post sobre isso batia com o cocô que estava ali, entao decidi postar eu mesma aqui. Depois disso ela fez outro cocô igualmente estranho, dessa vez branco com amarelo e uns tracinhos marrons, igualmente aquoso. Como não tenho experiência com pássaros e de todos os outros sinais que observei, ela parece 100% saudável, não sei o que pode ser. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2018 Oi estão um pouco escuros mesmo, o segundo não tanto! Vc mudou a alimentação dele? Seria legal levar em um Vet q se tiver alguma coisa eles descobrem e se não tiver nada você fica tranquila! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alice V. Postado 22 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2018 Eu nao mudei a alimentação dele, isso que me deixou encucada... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2018 Ainda estão estranhas? Ou está voltando ao normal? Vc deixa ninho pra ele? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...