Jump to content

Fezes anormais, por favor ajudem


Alice V.

Posts Recomendados

Oi gente, sou mãe de primeira viagem e a mais ou menos 1 mes tenho uma calopsita de 4 meses de idade. Hoje acordei e soltei ela como habitual, e fui fazer outra coisa. Quando fui ver ela tinha feito um cocô estranho, marrom com amarelo e aguado (seguem imagens de quando tava no chão e quando passei um lenço em cima). Vim procurar algo no fórum, mas nenhuma imagem do post sobre isso batia com o cocô que estava ali, entao decidi postar eu mesma aqui. Depois disso ela fez outro cocô igualmente estranho, dessa vez branco com amarelo e uns tracinhos marrons, igualmente aquoso. Como não tenho experiência com pássaros e de todos os outros sinais que observei, ela parece 100% saudável, não sei o que pode ser.

20180222_102902.jpg

20180222_102925.jpg

20180222_112909.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Exatamente isso não precisam ateh um ano e pouquinho as fêmeas principalmente, mas quando perguntei eh pq quando eles começam a se interessar por ninho eles seguiram as fezes mais tempo e as vezes dá alguma alterada! Mas fique atenta a sua ave a qualquer sinal de abate leve a um Vet! Boa sorte com ela!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...