Jump to content

Fezes anormais, por favor ajudem

Alice V.

Recommended Posts

Oi gente, sou mãe de primeira viagem e a mais ou menos 1 mes tenho uma calopsita de 4 meses de idade. Hoje acordei e soltei ela como habitual, e fui fazer outra coisa. Quando fui ver ela tinha feito um cocô estranho, marrom com amarelo e aguado (seguem imagens de quando tava no chão e quando passei um lenço em cima). Vim procurar algo no fórum, mas nenhuma imagem do post sobre isso batia com o cocô que estava ali, entao decidi postar eu mesma aqui. Depois disso ela fez outro cocô igualmente estranho, dessa vez branco com amarelo e uns tracinhos marrons, igualmente aquoso. Como não tenho experiência com pássaros e de todos os outros sinais que observei, ela parece 100% saudável, não sei o que pode ser.

20180222_102902.jpg

20180222_102925.jpg

20180222_112909.jpg

Oi estão um pouco escuros mesmo, o segundo não tanto! Vc mudou a alimentação dele? Seria legal levar em um Vet q se tiver alguma coisa eles descobrem e se não tiver nada você fica tranquila!

• Gostei 1

Estao voltando ao normal, exceto pelo amarelamento do liquido que penso ser o xixi da ave. Eu nao deixo ninho. Calopsitas que ainda nao atingiram 6 meses de vida precisam de ninho?

• Gostei 1

Exatamente isso não precisam ateh um ano e pouquinho as fêmeas principalmente, mas quando perguntei eh pq quando eles começam a se interessar por ninho eles seguiram as fezes mais tempo e as vezes dá alguma alterada! Mas fique atenta a sua ave a qualquer sinal de abate leve a um Vet! Boa sorte com ela!