Joseph Postado 22 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2018 Sabe-se que a cor dos olhos dos últimos indica que eles portam alguma coisa. Portanto lutinos de olhos verdes/azuis/cinza. Que não tenha características visuais de outras mutações serão sempre machos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 23 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2018 Tenho uma fêmea lutino de olhos verdes ela porta cb, não sei se é regra mais meu Albino tbm tem olhos claros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 23 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2018 8 horas atrás, Natália J disse: Tenho uma fêmea lutino de olhos verdes ela porta cb, não sei se é regra mais meu Albino tbm tem olhos claros. Muito obrigado, estava pensando que os lutinos que não tinham marcações de outras mutações e de olhos verdes poderiam ser apenas machos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 23 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2018 (editado) 1 hora atrás, Joseph disse: Muito obrigado, estava pensando que os lutinos que não tinham marcações de outras mutações e de olhos verdes poderiam ser apenas machos. Não acredito nessa possibilidade, pois esse meu Albino teve dois filhotes lutino uma fêmea e um macho, quando eles nasceram tinham os olhos vermelhos, mais agora os olhos ficaram cinza igual do pai deles, acredito q o verde tbm é assim. Editado 23 de Fevereiro de 2018 por Natália J Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 23 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2018 3 horas atrás, Natália J disse: Não acredito nessa possibilidade, pois esse meu Albino teve dois filhotes lutino uma fêmea e um macho, quando eles nasceram tinham os olhos vermelhos, mais agora os olhos ficaram cinza igual do pai deles, acredito q o verde tbm é assim. Obrigado! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.