Jump to content

Lutino olhos verdes

Joseph

Recommended Posts

Sabe-se que a cor dos olhos dos últimos indica que eles portam alguma coisa. Portanto lutinos de olhos verdes/azuis/cinza. Que não tenha características visuais de outras mutações serão sempre machos? 

8 horas atrás, Natália J disse:

Tenho uma fêmea lutino de olhos verdes ela porta cb, não sei se é regra mais meu Albino tbm tem olhos claros.

Muito obrigado, estava pensando que os lutinos que não tinham marcações de outras mutações e de olhos verdes poderiam ser apenas machos.

1 hora atrás, Joseph disse:

Muito obrigado, estava pensando que os lutinos que não tinham marcações de outras mutações e de olhos verdes poderiam ser apenas machos.

Não acredito nessa possibilidade, pois esse meu Albino teve dois filhotes lutino uma fêmea e um macho, quando eles nasceram tinham os olhos vermelhos, mais agora os olhos ficaram cinza igual do pai deles, acredito q o verde tbm é assim.

Edited by Natália J

3 horas atrás, Natália J disse:

Não acredito nessa possibilidade, pois esse meu Albino teve dois filhotes lutino uma fêmea e um macho, quando eles nasceram tinham os olhos vermelhos, mais agora os olhos ficaram cinza igual do pai deles, acredito q o verde tbm é assim.

Obrigado! :D

• Gostei 1