nicoli albuquerque Postado 23 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2018 ganhei uma calopsita faz 1 semana, ja tive outras duas e sempre fui apaixonada!!! essa minha nenê de agr não é tao mansa com os outros de casa, porém quando eu chego perto dela, ela fica mt agitada e quer vir logo cmg . Voces acham que a calopsita escolhe o dono? 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MarcioDantas Postado 23 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2018 Com certeza! Nossa calopsita se chama Elvis, eu dou comida, limpo a gaiola, dou atenção, sou eu quem mais tira ele da gaiola, e ele ama minha esposa que só da desprezo a ele. Simples assim, quando minha esposa chega ele fica louco, sai voando pela casa atrás dela, e ela mal olha para cara dele, Chega a ser irritante, kkk. 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nicoli albuquerque Postado 23 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2018 kkkkkkkkkk ahhhhh que dó de vc meu Deus Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SilvaLuana Postado 27 de Março de 2018 Compartilhar Postado 27 de Março de 2018 Eu tmb acredito q Calopsitas escolhe o dono, bom eu tenho uma calopsita macho ele se chama Pituco, na minha casa moram 7 pessoas ao todo e a calopsita só se dar comigo, e eu acho q ela sente ciúme tmb, pois qndo minha sobrinha se aproxima de mim ela começa a gritar e correr de um lado para o outro e qndo a minha sobrinha da mole o Pituco voa pra cima dela, ele não deixa ninguém pegar ele a não ser eu, ele não tem só ciúmes de mim com outra pessoas mais sim com outros animais tmb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.