Jump to content

Calopsita escolhe o dono?

nicoli albuquerque

Posts Recomendados

ganhei uma calopsita faz 1 semana, ja tive outras duas e sempre fui apaixonada!!! essa minha nenê de agr não é tao mansa com os outros de casa, porém quando eu chego perto dela, ela fica mt agitada e quer vir logo cmg :x. Voces acham que a calopsita escolhe o dono?

WhatsApp Image 2018-02-23 at 08.47.04.jpeg

• Gostei 1
  • Haha 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Com certeza!  Nossa calopsita se chama Elvis, eu dou comida, limpo a gaiola, dou atenção, sou eu quem mais tira ele da gaiola, e ele ama minha esposa que só da desprezo a ele. Simples assim, quando minha esposa chega ele fica louco, sai voando pela casa atrás dela, e ela mal olha para cara dele, Chega a ser irritante, kkk.

• Gostei 1
  • Triste 1
Link para compartilhar

• 1 month later...

Eu tmb acredito q Calopsitas escolhe o dono, bom eu tenho uma calopsita macho ele se chama Pituco, na minha casa moram 7 pessoas ao todo e a calopsita só se dar comigo, e eu acho q ela sente ciúme tmb, pois qndo minha sobrinha se aproxima de mim ela começa a gritar e correr de um lado para o outro e qndo a minha sobrinha da mole o Pituco voa pra cima dela, ele não deixa ninguém pegar ele a não ser eu, ele não tem só ciúmes de mim com outra pessoas mais sim com outros animais tmb. 

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.