nicoli albuquerque Posted February 23, 2018 Share Posted February 23, 2018 ganhei uma calopsita faz 1 semana, ja tive outras duas e sempre fui apaixonada!!! essa minha nenê de agr não é tao mansa com os outros de casa, porém quando eu chego perto dela, ela fica mt agitada e quer vir logo cmg . Voces acham que a calopsita escolhe o dono? 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcioDantas Posted February 23, 2018 Share Posted February 23, 2018 Com certeza! Nossa calopsita se chama Elvis, eu dou comida, limpo a gaiola, dou atenção, sou eu quem mais tira ele da gaiola, e ele ama minha esposa que só da desprezo a ele. Simples assim, quando minha esposa chega ele fica louco, sai voando pela casa atrás dela, e ela mal olha para cara dele, Chega a ser irritante, kkk. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nicoli albuquerque Posted February 23, 2018 Author Share Posted February 23, 2018 kkkkkkkkkk ahhhhh que dó de vc meu Deus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SilvaLuana Posted March 27, 2018 Share Posted March 27, 2018 Eu tmb acredito q Calopsitas escolhe o dono, bom eu tenho uma calopsita macho ele se chama Pituco, na minha casa moram 7 pessoas ao todo e a calopsita só se dar comigo, e eu acho q ela sente ciúme tmb, pois qndo minha sobrinha se aproxima de mim ela começa a gritar e correr de um lado para o outro e qndo a minha sobrinha da mole o Pituco voa pra cima dela, ele não deixa ninguém pegar ele a não ser eu, ele não tem só ciúmes de mim com outra pessoas mais sim com outros animais tmb. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts