Ana Rita44 Postado 23 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2018 quando eu comprei me disseram que era uma femea, mas ela canta muito, eu acho q por ser filhote ela aprendeu com o macho, mas ele ja sobe nela faz as coisas la nao sei mais, me ajudeeeeem a cauda em baixo é cheia de risquinhos, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 23 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2018 nessa última foto , digamos que ele está se olhando no espelho e abrindo as asas e provavelmente cantando , então se torna de dois mennnininho , o outro é certeza de macho , já ele vc dizendo q canta, e abrindo a asa e com certeza dois machos , se eles namora não tem problema já "formaram casal" mas tenho certeza que é menino , mas se vc quiser fazer o teste pra tirar sua dúvida logo , tem no São Camilo é na Unigem um abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 23 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2018 35 minutos atrás, Deh31Dih disse: nessa última foto , digamos que ele está se olhando no espelho e abrindo as asas e provavelmente cantando , então se torna de dois mennnininho , o outro é certeza de macho , já ele vc dizendo q canta, e abrindo a asa e com certeza dois machos , se eles namora não tem problema já "formaram casal" mas tenho certeza que é menino , mas se vc quiser fazer o teste pra tirar sua dúvida logo , tem no São Camilo é na Unigem um abraço Concordo que provavelmente eh um macho!......tem quanto tempo? Jah passou por muda de pena? As vezes os alerquins demoram pra perder o perolado mas perdem tbm! Se vc perceber q estão diminuindo as pintinhas eh um macho com certeza! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Rita44 Postado 23 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2018 (editado) 1 hora atrás, Leandro França disse: Concordo que provavelmente eh um macho!......tem quanto tempo? Jah passou por muda de pena? As vezes os alerquins demoram pra perder o perolado mas perdem tbm! Se vc perceber q estão diminuindo as pintinhas eh um macho com certeza! Eu tenho faz uns 4 meses peguei ela de 2 semanas, é um filhote ainda 2 horas atrás, Deh31Dih disse: nessa última foto , digamos que ele está se olhando no espelho e abrindo as asas e provavelmente cantando , então se torna de dois mennnininho , o outro é certeza de macho , já ele vc dizendo q canta, e abrindo a asa e com certeza dois machos , se eles namora não tem problema já "formaram casal" mas tenho certeza que é menino , mas se vc quiser fazer o teste pra tirar sua dúvida logo , tem no São Camilo é na Unigem um abraço Mas e a cauda ??? é toda manchada como se fosse de uma fêmea, as bochechas claras e canta muito mais delicadamente que o outro que é macho 1 hora atrás, Leandro França disse: Concordo que provavelmente eh um macho!......tem quanto tempo? Jah passou por muda de pena? As vezes os alerquins demoram pra perder o perolado mas perdem tbm! Se vc perceber q estão diminuindo as pintinhas eh um macho com certeza! 2 horas atrás, Deh31Dih disse: nessa última foto , digamos que ele está se olhando no espelho e abrindo as asas e provavelmente cantando , então se torna de dois mennnininho , o outro é certeza de macho , já ele vc dizendo q canta, e abrindo a asa e com certeza dois machos , se eles namora não tem problema já "formaram casal" mas tenho certeza que é menino , mas se vc quiser fazer o teste pra tirar sua dúvida logo , tem no São Camilo é na Unigem um abraço Vou ter q aguardar Editado 23 de Fevereiro de 2018 por Ana Rita44 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 23 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2018 4 minutos atrás, Ana Rita44 disse: Eu tenho faz uns 4 meses peguei ela de 2 semanas, é um filhote ainda Mas e a cauda ??? é toda manchada como se fosse de uma fêmea, as bochechas claras e canta muito mais delicadamente que o outro que é macho Se for macho de 4 meses ele ainda não passou pela muda de penas, então as penas da cauda por enquanto não podem ser levadas em consideração. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Rita44 Postado 23 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2018 Se fica assim quando crescer é fêmea o canto de agora é muito mais suave que o do macho, ele berra mtt grita já ela é mais suave mais baixa, ela canta não chega a berra igual ele Será q é macho mesmo ? Ela(e) canta muito suave mtt mais delicado que o macho que eu tenho por isso n tenho ctz e as bochechas são clarinhas e é mais arisca, tudo que ela sabe canta aprendeu com ele, ela pia mais e canta umas musiquinhas mas garanto que pelo modo de canta e a delicadeza no canto é fêmea já o macho meu e mt berrento, canta, grita mttttt 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 25 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2018 então , aconteceu exatamente isso cmg kkk , ganhei um macho , achávamos q era fêmea devido a bochecha , cauda e por ser queta , passou os dias de habilitação aqui de cada cmç a tagarela logo d manhã , ajuntei com um macho do meu namorado , ele cantava e tudo "ela aprendia" , ai um homem daqui do fórum me disse que quando eles imitam outra ave e macho , aí depois disso começou a bater o bico na gaiola abrir a asa e comprei uma fêmea e logo eles começaram a acasalar , hj eles tem 3 filhote recentemente , a cauda ele perdeu as perolas e das asas , e a bochecha continua clarinha acho w vai da coloração da ave , e não defini oque é não , tenho um outro Arlequim que tbm tem a bochecha clara então pode ser q seja de arlequins puxa assim de verdade vc dizendo q canta igual , mas é mais suave e pq ele está aprendendo , então eles canta baixo e pouquinho , lgo logo vc vai ter dois berrando alto aí haha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.