Caroline Freire Postado 25 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2018 Olá pessoal, me chamo Caroline a mais ou menos 3 dias ganhei um filhote de calopsita com uns 25 dias de vida, ele veio meio assustado e tals q eu sei q é normal de acordo com o criador ele era alimentado somente pelos pais, o problema q ele não aceita a papinha de jeito nem um eu até tive e insistir e por isso ele não está comendo direito. Eu tô dando a papa as 7:00, 12:00, 17:00 e as 23:00 na seringa normal 7ML (como não sei preferi não usar a sonda) isso de acordo com uma tabela q o próprio criador mandou. Eu estou muito na duvida, sera q eu estou fazendo alguma coisa errada, oq devo fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2018 Eu Caroline....geralmente eles estranham os primeiros dias e ficam arrefiosvpara a alimentacao...o ideal seria só trazer pra casa depois q ele estivesse se alimentando sozinho...mas já vá vc pegou antes vamos la: A papinha tem q ser oferecida morninha A papinha não pode ser nem muito rala ..nem grossa. De preferência numa colherzinha tortinha (a gente mesmo entorta ...fazendo num biquiinho nela) E oferecer devagar... Espero ter te ajudado...abraço! Arredios* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caroline Freire Postado 25 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2018 Eu vou tentar e muito obrigada pela dica! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2018 Imagina!...por nada Espero q ela se alimente!.,abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.