Jump to content

Meu filhote não quer comer e agora?


Caroline Freire

Posts Recomendados

Olá pessoal, me chamo Caroline a mais ou menos 3 dias ganhei um filhote de calopsita com uns 25 dias de vida, ele veio meio assustado e tals q eu sei q é normal de acordo com o criador ele era alimentado somente pelos pais, o problema q ele não aceita a papinha de jeito nem um eu até tive e insistir e por isso ele não está comendo direito. Eu tô dando a papa as 7:00, 12:00, 17:00 e as 23:00 na seringa normal 7ML (como não  sei preferi não usar a sonda) isso de acordo com uma tabela q o próprio criador mandou. Eu estou muito na duvida, sera q eu estou fazendo alguma coisa errada, oq devo fazer?

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu Caroline....geralmente eles estranham os primeiros dias e ficam arrefiosvpara a alimentacao...o ideal seria só trazer pra casa depois q ele estivesse se alimentando sozinho...mas já vá vc pegou antes vamos la:

A papinha tem q ser oferecida morninha 

A papinha não pode ser nem muito rala ..nem grossa.

De preferência numa colherzinha tortinha (a gente mesmo entorta ...fazendo num biquiinho nela)

E oferecer devagar...

Espero ter te ajudado...abraço!

Arredios*

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...