Jump to content

Calopsita pode comer granola ?


LeandroLeiro

Posts Recomendados

Bom sou estudante de medicina veterinária, estou lendo um livro sobre nutrição de aves, 

Não fala especificamente sobre esse alimento mais procurei sua composição nutricional.

Para nós humanos e muito benéfica mais para psitacídeos e outras aves é um alimento muito calórico, pois seu metabolismo é muito diferente...

Eu nao aconselharia dar para elas...

Observação não sou formado ainda então posso estar errado, é apenas meu ponto de vista.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...

Eu tenho um pote com mistura de granola com aveia que eu como. Quando cheguei em casa vi ele vazio. 

Minha filha jogou junto com as sementes. Até agora não mal. Tomara que não aconteça nada. Além disso ela deu milho cozido, mas eu tinha cozinhado com sal para nós comermos. Quando eu vi joguei fora. Mas já tinha comido um pouco. Faz mal?

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Tatiane Rodrigues disse:

Eu tenho um pote com mistura de granola com aveia que eu como. Quando cheguei em casa vi ele vazio. 

Minha filha jogou junto com as sementes. Até agora não mal. Tomara que não aconteça nada. Além disso ela deu milho cozido, mas eu tinha cozinhado com sal para nós comermos. Quando eu vi joguei fora. Mas já tinha comido um pouco. Faz mal?

Como foi pouco não vai fazer e só não dar mais blz...se dá só sementes a elas não e bom tenta introduzir uma raçã extrusada também só sementes não atendem todas as nescessidades nutricionais da ave eu particularmente só dava ração más optei por dar uma mistura de sementes também elas gostam muito de sementes não quis privar ela de comer sementes....

IMG-20200828-WA0003.jpg

Couve elas adoram também rucula ok...

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...