Thalia Poncio Postado 28 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2018 eu tenho uma calopsita de 3 meses, e ela ainda está na papinha. Eu dou 9 á 12 ml de papinha de manhã, e 9 á 12 ml a noite, resumindo do comida só a manhã e a noite, ela fica a tarde enteira sem comer papinha. Mas ela não come ração, eu deixo uma tampa de pote raso cheio de ração, ela vai lá de vez em quando e pega uns grãos, mas ela não chega a comer comer, e faz umas 4 semanas que estou tentando mas ela não larga da papinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 28 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2018 Oi, Comece a triturar a ração e colocar pequenos pedaços na papinha.... E quando for sementes estimule ela a mexer com vc junto coloque alguns grãos no bico dela pra ela ir acostumando a lidar com eles! Boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 28 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2018 para de dar a papinha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 1 de Março de 2018 Compartilhar Postado 1 de Março de 2018 Boa noite!. Ela já está na época de deixar a papinha. Se você acha que ela não come à tarde, continue reforçando com a papa. Logo ela mesma vai deixar de querer comer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalia Poncio Postado 1 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2018 22 horas atrás, MJujulieta disse: Boa noite!. Ela já está na época de deixar a papinha. Se você acha que ela não come à tarde, continue reforçando com a papa. Logo ela mesma vai deixar de querer comer. obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 2 de Março de 2018 Compartilhar Postado 2 de Março de 2018 Não largue a papa antes de ter certeza que ela está comento. Recomendo parar de dar de manha. Deixe ele com um pouco de fome durante o dia. Então a noite você alimenta ela com papa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Batista Postado 8 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2022 Em 02/03/2018 at 16:50, Rogério M. disse: Não largue a papa antes de ter certeza que ela está comento. Recomendo parar de dar de manha. Deixe ele com um pouco de fome durante o dia. Então a noite você alimenta ela com papa. Boa tarde . Eu estou com um problema. Tenho uma caturra de sete meses ela tem sementes desde os dois meses e não larga a papa. Ela brinca com as sementes descasca e feita fora. Já comprei outro tipo de sementes que não tem casca é só comer. Ela nao pega. Só lhe dou papa a noite ela fica na gaiola mais tempo para ver se pega. E não pega. Já tentei por as sentes na mão e pegar nela para ela comer. Ela faz o mesmo descasca e feita fora . Já experimentei tudo o que andem a ler. E ela não larga a papinha. O que posso fazer mais? Podem me ajudar. Arranjei outra para ela ver e aprender. Está tem 3 meses e já largou a papinha já não quer nada de papinha e come as sementes que tenho. Estão juntas e mesmo assim a outra não larga a papinha e quando vou dar papinha a noite ela está cheia de fome que ate da pena. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.