Jump to content

Minha calopsita não larga da papinha


Thalia Poncio

Posts Recomendados

eu tenho uma calopsita de 3 meses, e ela ainda está na papinha. Eu dou 9 á 12 ml de papinha de manhã, e 9 á 12 ml a noite, resumindo do comida só a manhã e a noite, ela fica a tarde enteira sem comer papinha. Mas ela não come ração, eu deixo uma tampa de pote raso cheio de ração, ela vai lá de vez em quando e pega uns grãos, mas ela não chega a comer comer, e faz umas 4 semanas que estou tentando mas ela não larga da papinha :(

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, MJujulieta disse:

Boa noite!. Ela já está na época de deixar a papinha. Se você acha que ela não come à tarde, continue reforçando com a papa. Logo ela mesma vai deixar de querer comer.

obrigada

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 anos depois...
Em 02/03/2018 at 16:50, Rogério M. disse:

Não largue a papa antes de ter certeza que ela está comento.

Recomendo parar de dar de manha. Deixe ele com um pouco de fome durante o dia. Então a noite você alimenta ela com papa.

Boa tarde . Eu estou com um problema. Tenho uma caturra de sete meses ela tem sementes desde os dois meses e não larga a papa.  Ela brinca com as sementes descasca e feita fora. Já comprei outro tipo de sementes que não tem casca é só comer. Ela nao pega. Só lhe dou papa a noite ela fica na gaiola mais tempo para ver se pega. E não pega. Já tentei por as sentes na mão e pegar nela para ela comer. Ela faz o mesmo descasca e feita fora .  Já experimentei tudo o que andem a ler. E ela não larga a papinha. O que posso fazer mais? Podem me ajudar. Arranjei outra para ela ver e aprender. Está tem 3 meses e já largou a papinha já não quer nada de papinha e come as sementes que tenho. Estão juntas e mesmo assim a outra não larga a papinha e quando vou dar papinha a noite ela está cheia de fome que ate da pena. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...