Jump to content

Teremos novos filhotes


Leandro França

Posts Recomendados

Oi gente tudo bem? 

 

Meu segundo casal irão ter seus primeiros filhotes! Deu um trabalhinho pra eles começarem, com alguns contratempo que coloquei em outros posts, mas deu certo ela colocou quatro ovos o primeiro não está galado porém os outros três estão! Aí pergunto de vcs o q acham que podem vir desse casal e as probabilidades de cada coisa!

 

Um resumo da genética deles! Da fêmea não sei como eram os pais peguei ela de pet shop. Até onde sei ela é cara branca pérola (não sei se porta arlequim) o macho nasceu Aki em casa do meu primeiro casal, ele é arlequim; porém ele teve mais de uma irmã lutino irmão arlequim e silvestre . Tenho fotos de todos. Vou atualizando sobre os filhotes neste POST.

IMG_20160608_140415854_20180228124837801.jpg

IMG_20160908_112010482_HDR.jpg

IMG_20160303_115921573.jpg

IMG_20160506_172347759.jpg

IMG_20160523_141453614.jpg

  • Gostei 1
  • Haha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá  @Leandro França, como seu macho teve irmas lutino, então é bem capaz q ele porte lutino tmbm. E como é filhote de cara branca, então podemos deduzir q é portador de Cara branca.

Sendo assim, podem nascer filhotes macho silvestre CA ou CB, portadores de lutino, pérola e arlequim, e fêmeas silvestre CA ou CB, lutinos e albinos portadoras de arlequim.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Aeee parabéns!

Aguarde por filhotes Arlequim cb e Arlequim ca, Silvestres, Cb cinza e provavelmente Lutinos se ele herdou a mutação do pai :)

Todos os Lutinos fêmeas e os demais vai ser necessário a sexagem. ;)

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi gente tudo bem?

 

Dos quatro ovos que ela botou realmente três estão galados! E eu marquei eles riscando eles conforme ela ia botando! Pelas minhas contas o ovo mais antigo galado está fazendo 15/16 dias pois não sei se ela botou na madrugada do dia anterior.... O que acontece eh..... ele jah está rachado em dois lugares e a rachadura eh de dentro pra fora....pois a casca está um pouco levantada mas sem romper.... Só q o filhote não está piando dentro do ovo..... Porém percebi o rachado pq fui fazer ovoscopia pra ver se estavam vivos e ele está mechendo dentro do ovo porém não pia! É normal começarem a quebrar o ovo as vezes um pouco antes?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...