Dory Posted March 1, 2018 Share Posted March 1, 2018 (edited) Pessoal boa tarde, alguém pode me ajudar,qual a mutação? tenho dúvida se é CB pérola,Se alguém souber tb o sexo agradeço muito,grata desde já. Edited March 1, 2018 by Dory Errei um nome Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheus_bprado Posted March 1, 2018 Share Posted March 1, 2018 11 minutos atrás, Dory disse: Pessoal boa tarde, alguém pode me ajudar,qual a mutação? tenho dúvida se é CB pérola,Se alguém souber tb o sexo agradeço muito,grata desde já. Pela foto ta parecendo mais uma Canela Pérola CB. Quanto ao sexo creio que seja uma fêmea pelas listras no rabo. Mas só após a muda de penas pra ter certeza pelas penas. Abraços. Muito bonita sua ave. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dory Posted March 1, 2018 Author Share Posted March 1, 2018 Muito obrigada Mateus,passei na loja vi ela tão fofa e não resisti tô levando pra casa para fazer par com meu Lutino carequinha(careca é o charme)tenho pouca experiência mais muito amor . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheus_bprado Posted March 2, 2018 Share Posted March 2, 2018 16 horas atrás, Dory disse: Muito obrigada Mateus,passei na loja vi ela tão fofa e não resisti tô levando pra casa para fazer par com meu Lutino carequinha(careca é o charme)tenho pouca experiência mais muito amor . Muito bonita sua ave... eu tenho uma fêmea CB e to querendo achar um macho igual essa sua. Um Canela Pérola CB. Dory... só se lembre de deixar ela no minimo umas 3 semanas sem contato com o seu, para quarentena. Abraços e boa sorte... depois poste fotos dos 2 juntos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dory Posted March 2, 2018 Author Share Posted March 2, 2018 Bom dia,ontem mesmo qd cheguei em casa percebi que ela tava doente, encorujada, não quis comer e com secreção no olhinho,levei no criador onde comprei e troquei por uma Lutino agora tenho um casal de Lutinos rsrs, infelizmente gostei muito dela mas como tenho pouca experiência preferi levar ela para o criador cuidar ...ainda é bebê,50 dias,Mas agradeço a atenção e sobre a quarentena, Sim deixo separados até ter certeza se está bem o novo filhote,O meu Lutino macho é um amor e já está totalmente manso não quero que nada ruim aconteça,Enfim tô triste por não poder ter ficado com a CB mas a Lutino é fofa tb eu amo qualquer um da mesma forma.Tenha um bom dia Matheus abraço .Foto da Lutino abaixo,Em breve posto foto do casal 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts