Jump to content

Qual mutação?


Posts Recomendados

11 minutos atrás, Dory disse:

Pessoal boa tarde, alguém pode me ajudar,qual a mutação? tenho dúvida se é CB pérola,Se alguém souber tb o sexo agradeço muito,grata desde já.

IMG-20180301-WA0124.jpeg

Pela foto ta parecendo mais uma Canela Pérola CB. Quanto ao sexo creio que seja uma fêmea pelas listras no rabo. Mas só após a muda de penas pra ter certeza pelas penas.

Abraços.
Muito bonita sua ave.

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Dory disse:

Muito obrigada Mateus,passei na loja vi ela tão fofa e não resisti tô levando pra casa para fazer par com meu Lutino carequinha(careca é o charme)tenho pouca experiência mais muito amor .

Muito bonita sua ave... eu tenho uma fêmea CB e to querendo achar um macho igual essa sua.
Um Canela Pérola CB.

Dory... só se lembre de deixar ela no minimo umas 3 semanas sem contato com o seu, para quarentena.

Abraços e boa sorte... depois poste fotos dos 2 juntos.
 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia,ontem mesmo qd cheguei em casa percebi que ela tava doente, encorujada, não quis comer e com secreção no olhinho,levei no criador onde comprei e troquei por uma Lutino agora tenho um casal de Lutinos  rsrs, infelizmente gostei muito dela mas como tenho pouca experiência preferi levar ela para o criador cuidar ...ainda é bebê,50 dias,Mas agradeço a atenção e sobre a quarentena, Sim deixo separados até ter certeza se está bem o novo filhote,O meu Lutino macho é um amor e já está totalmente manso não quero que nada ruim aconteça,Enfim tô triste por não poder ter ficado com a CB mas a Lutino é fofa tb eu amo qualquer um da mesma forma.Tenha um bom dia Matheus abraço .Foto da Lutino abaixo,Em breve posto foto do casal 

1519992413098138274748.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...