Samuel Jonas Postado 3 de Março de 2018 Compartilhar Postado 3 de Março de 2018 Bom dia amigos. Já tenho uma Calopsita macho a um tempo, e adquiri uma fêmea a 2 dias. Estão em gaiolas separadas mas uma do lado da outra. O macho já está cantando pra fêmea. Quero saber qual a alimentação dou a eles para reprodução antes de eu juntar eles ? Pra caso eu juntar e eles cruzarem nascer os filhotes. Já me falaram de farinhada de pacote mas achei muito cara. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 3 de Março de 2018 Compartilhar Postado 3 de Março de 2018 Olha eu vou te dar uma dica aqui em casa funcionou tirei todos os tipos de sementes e outras coisas como farinhada osso de siba etc.. dai passei só a dar só ração extrusada essa da foto ai ela custa em media 13.00 a 15.00 reais a garrafinha suas duas vai comer em media 1 por mês pensa em uma alimentação saudavel e balanceada para elas eu recomendo e serve até pra fazer papa pra tratar dos filhotes ficam bonitos agora a couve e uma boa pra eles botarem aqui em casa quando fecho o casal coloco couve pra eles logo começam a acasalar e botar blz a couve dou direto por uns dias depois dou um tempo dai compro de novo más blz amigo e isso ai aqui tenho 11 calopsitas gasto em media de ração 520.00 por ano más compro o saco de 6 kilos sai bem mais em conta no mercado livre e 130.00 reais o saco de 6 kilos frete gratis dai a validade e 18 meses se guardar direitinho um saco pra suas duas da pra 18 meses blz..... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados