Rafael Revoredo Posted March 4, 2018 Share Posted March 4, 2018 Ela as vezes fica assim flocadinha parecendo uma bola ,e da umas tremidinha de leve de vez enquando , ela havia bocejado algumas vezes n sei se pode ser o sono que causa essa reação , o frio ou um começo de doença ... Ela come normal , brinca puxando meu cordão direto faz 4 dias q a tenho . Eu tive uma que morreu recentemente ela apresentava essas penas arrepiadas só que bem mais e constantemente e eu pensava que era normal até quando veio a óbito . Essa dai n fica assim o tempo todo ,é só as vezes mais to meio que com medo . VIDEO FEZES Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted March 5, 2018 Share Posted March 5, 2018 O comportamento está me parecendo normal, ela parece está com sono, mais se ela estiver ficando assim o dia todo quietinha não é normal. As fezes estão um pouco claras mais aparentemente normais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts