Shenna Postado 15 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2015 Qual a melhor mutação para uma calopsita lutino fêmea,acho que e pérola ou arlequim pois é mais amarela do que branca e as asas tem uns amarelos irregulares só as pontas das asas são branca a maioria de todo o resto do corpo e amarelo!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 15 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2015 Cilene, não existe uma mutação ideal para por com elas. Tudo depende do que você quer como filhotes. Se quer somente lutinos, ponha um macho lutino, se quer filhotes canela e cinza, ponha com um canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 16 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2015 (editado) Gostaria de tirar filhotes arlequins, lutinos quem sabe até macho silvestre!!! O macho pai último cara branca (albino) ele é portador de arlequim,ele tem os olhos azuis,e eu li numa época que se tem olhos azuis e portador de arlequim acho que passou essa mutação para ela filhote??ou não, ela é um sexo ligado e não pode portar mutação em seu gene!!!??? Editado 16 de Julho de 2015 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 16 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2015 Marcos a filhote lutinos ambas, não sao totalmente brancas nas asas,só a ponta das asas é branca o restante da asa é amarelo e bem amarelo,é porque são fêmeas ou porque portam arlequim ou quem sabe pérola, vai uma foto delas vou colocar fotos mais recentes ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 16 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2015 Marcos a filhote lutinos ambas, não sao totalmente brancas nas asas,só a ponta das asas é branca o restante da asa é amarelo e bem amarelo,é porque são fêmeas ou porque portam arlequim ou quem sabe pérola, vai uma foto delas vou colocar fotos mais recentes ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 16 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2015 Cilene bela aves, ambas sã o Lutino perolas. São portadoras de cara branca pelo fato do pai ser Albino. Podem ou não portar o arlequim. As femeas não portam as mutações sexo ligadas que são perola, lutino e canela. Arlequim Cara branca e fulvo podem portar sim Se quizer filhotes lutinos o macho tera que ser lutino ou ao menos filho de um. Na sua posição eu tentaria um macho arlequim se possível um arlequim cara branca ou filho de um cara branca 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 16 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2015 Obrigada,TB acho_as lindas,e se eu tentar com um cara branca tem chances de nascer filhotes cara branca ou difícil???? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 17 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2015 Sim tem chances. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.